Leia...

09/10/2014
MATÉRIA JORNAL DAQUI
Nova Arena Multiuso do Campinas FC

Estádio do Campinas será o 1° em Goiás com grama sintética

 

Um dos estádios mais antigos da capital, o Waltrudes Cunha, que fica na Vila Santa Helena, será o primeiro do Estado a ter um campo oficial de futebol de grama sintética. As obras para substituição do gramado já começaram.

A praça esportiva pertence ao Campinas, time que já disputou a 1ª Divisão do Campeonato Goiano e posteriormente foi incorporado pelo Vila Nova, na década de 1960. A mudança ocorre devido a uma pareceria entre o clube e a Federação Goiana de Futebol 7 Soçaite (FGF7), que utilizará o espaço como sua nova sede para competições.

De acordo com José Maria, presidente da FGF7, a previsão de inauguração do novo gramado é para outubro, com a realização da Copa Jornal O Popular de Futebol7.

Multiuso:

A nova Arena Campinas será multiuso, pois receberá jogos de futebol de campo e de futebol 7 soçaite (para essa modalidade o gramado será dividido em quatro campos com medidas oficiais de 30 x 50 metros. O local contará com quatro vestiários, salão de festas e lanchonete.

Os times do Campinas continuarão mandando seus jogos nas competições oficiais de futebol de campo de categorias de base no Estádio Waltrudes Cunha. Neste ano a equipe sub-20 do tricolor fez boa campanha no Campeonato Goiano, quando chegou às oitavas de final e foi eliminado pelo Goiânia, que foi vice-campeão perdeu a final para o Goiás.

Obs: Essa é a matéria que saiu no jornal Daqui, a respeito da reforma do gramado, digitado aqui para melhor entendimento.

 


 
Veja ++


Endereço: Rua I Vila Santa Helena Estadio Waltrudes Cunha, 441 Cep: 74.150-050 - Goiânia - GO
 
 
Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Supera WebX